Perguntas frequentes
O que é uma seção de FAQ?
Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
Quais são as regras para trocas/devolução dos produtos para Santo Cheiro?
NÃO ACEITAMOS TROCA: PolÃtica de não trocas e devoluções é devido à natureza dos produtos de higiene pessoal, que garantem a segurança e a saúde de todos os nossos clientes (EXCETO QUEBRAS E PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICA).
DEFEITOS E PROBLEMAS: Se um produto chegar danificado ou com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até [7 dias] após o recebimento. Faremos o possÃvel para resolver o problema, que pode incluir um reembolso ou substituição.
Por que as FAQs são importantes?
As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?
Assim que enviado, mandaremos o código de rastreio do Correio para o cliente.
Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?
Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra:
- Verifique se o endereço de entrega está correto;
- Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho).
Se a entrega ainda não aconteceu, é possÃvel que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'.
Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.